terça-feira, 16 de outubro de 2012

Unhas da semana

Olá meninas, no post de hoje vou mostrar a minha unha da semana e a da minha amiga Bruna.

As unhas ficaram bem parecidas. São francesinhas em preto, só que cada uma fez de um jeito. A Bru fez com a manicure dela e eu fiz sozinha.

Essa é a minha:



Esmaltes usados:


♥ Risque Technology - Unhas + fortes e resistentes

♥ Colorama - Areia

♥ Colorama - Black

♥ Risque Technology - Seca em 30 segundos e Ultra brilho


E novamente eu usei os adesivos Mohda vmar para fazer a francesinha. Eles são ótimos..


Obs: Antes de tudo, passei o risque technology - unhas + fortes e resistentes, depois passei duas mãos do colorama - areia. Esperei bastante tempo até ele secar para poder fazer a francesinha preta. Depois de tudo passei o risque technology - seca em 30 segundos e ultra brilho, e tem que tomar muito cuidado para não manchar as unhas nessa hora.

Unhas da Bruna:



A Bru fez uma francesinha diferente, e aderiu a tendencia da ''filha única'', pintando apenas o dedo anelar com uma cor diferente dos outros dedos.

Obs:. Para quem gostou do anel de falange que estou usando na foto, tem na Cereja Brasil Bijoux. E só entrar em contato com a Lu pelo facebook ou ir até o ateliê no Gonzaga - Praça da Independência. Em um prédio comercial entre a loja de roupas Quintal e a drogaria Poupa Farma. No primeiro andar, nº 105.



Qualquer dúvida ou comentário, postem aqui em baixo meninas!!

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário