quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cereja Brasil Bijoux

Olá meninas, o post de hoje é para mostrar o meu colar da Cereja Brasil Bijoux que ficou pronto, e por sinal, ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

A Lu fez um colar com spikes coloridos, com as cores da tendência neon desse verão, o rosa, laranja e amarelo.


Quando fui no ateliê da Cereja Brasil, escolhi as peças que eu gostei mais e a Lu montou o colar na minha frente para ver se eu gostava.

O bom de tudo isso, é que não vai ter mais ninguém com o mesmo colar nas ruas.

E também chegou o meu anel de falange. Eu tinha ficado apaixonada mas ele tinha acabado.


Estou amando, ele é muito delicado e da para usar com outros anéis que não vai deixar muito ''carregado''. Ele combina com tudo!

Obs:. Fiquem ligadas, porque já já está chegando novidades da Cereja Brasil Bijoux e vou estar postando tudo aqui no blog.

Se ficaram interessadas é só entrar no facebook da loja ou ir até o ateliê que fica no Gonzaga - Praça da Independência. É um prédio comercial nº11 entre a loja de roupas Quintal e a drogaria Poupa Farma. No primeiro andar, nº 105.

Qualquer dúvida ou comentário, postem aqui em baixo!!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Não sei porque, mas fui deletada e bloqueada do face da Cereja Brasil...cheguei a comprar algumas coisas e simplesmente fui bloqueada...
    ???????????????

    ResponderExcluir
  2. Você tem certeza que isso aconteceu?? Tenta adicionar a Cereja Brasil de novo..

    ResponderExcluir
  3. Oii,Dani tem como vc fazer um post sobre um make pro dia a dia, ou ate mesmo pra escola, que não seja uma coisa muito forte.
    bjos

    ResponderExcluir