segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Unhas mais fortes

Olá meninas, vim aqui para falar de uma coisa que tira qualquer mulher do sério. Unhas fracas!

A pior coisa é quando você esta superfeliz porque a sua unha finalmente esta crescendo e de repente ela quebra. Isso geralmente acontece para quem rói as unhas, isso faz com que a elas fiquem cada vez mais fracas.

Eu tenho um sério problema com isso, porque sempre que passo por algum nervoso acabo roendo as minhas unhas e depois é um sufoco para conseguir fazer elas crescerem sem quebrar. Então para isso não acontecer uso esses esmaltes endurecedores de unhas ou fortalecedores e etc.
Acho que devo ter uns 10 esmaltes só para isso, mas tem dois deles que eu amei e estou sempre usando.

A Risquê lançou no começo do ano a linha Risquê Tecnology..

(Seca em 30 segundos e ultra brilho; Unhas + fortes e resistentes; Unhas + lisas e resistentes; Unhas nutridas e restauradas)

Eu amei o segundo esmalte(verde), passo ele antes de aplicar o esmalte. Deixou minhas unhas ótimas e muito mais fortes.

E tem o esmalte Casco de Cavalo, eu já uso a muito tempo. Ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, deixa a unha bem forte.


Ele tem um linha só para tratamento para as unhas e eu uso a Base Endurecedora com Cálcio D’Pantenol ajuda na recuperação das unhas e faz com que elas cresçam fortes e saudáveis.

Espero ter ajudado, comentem aqui em baixo!!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário