domingo, 23 de setembro de 2012

Unhas da semana

Olá meninas, como está sendo o domingo de vocês?
Vim aqui para mostrar para vocês as unhas da semana.
Para começar vou mostrar a minha. Me inspirei no estilo ombré nail.


Usei esses esmaltes:


♥ Risquê - Chão de estrelas (linha Color effect)

♥ Impala - Na mira 3D (linha SPFW)

♥ Eliana - Supreme (linha Fashion Chrome)


E esses foram os esmaltes que eu usei antes de aplicar o ''chão de estrelas'', e o que eu passei depois de tudo para dar brilho.


♥ Risquê - Unhas + fortes e resistentes (linha Technology)

♥ Risquê - Seca em 30 segundos e Utra brilho (linha Technology)


Essa unha eu fiz da mesma forma que eu mostrei aqui no blog.
Pintei primeiro com o ''chão de estrelas'', esperei secar. Depois peguei uma esponja de maquiagem que eu tinha aqui guardada e usei para dar o efeito degrade.
Coloquei o ''na mira 3D'' e o ''supreme'' em um pires, molhei a esponja no esmalte e depois dei pequenas batidinhas nas pontas das unhas.

E agora as unhas da Marjorye e da mãe dela.

♥ Semana passada:


♥ Essa semana:


Espero que essas unhas sirvam de inspiração para vocês na hora de pintar as suas. Comentem aqui em baixo!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Oii,Dani!
    Eu gostaria de saber como vc fez essas unhas, ou quem fez, vc poderia me informar
    bjos

    ResponderExcluir