quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Unhas da semana

Olá again!!! hahah
Como eu tinha falado no post anterior, vou mostrar para vocês a minha unha da semana. Decidi fazer a famosa ''filha única'' ..


Eu to usando o esmalte da Revlon - Cotton Candy, ele é um rosinha com uns brilhos dourados e alem disso tem cheirinho de algodão doce.
E parte dourada é um adesivo para unhas que eu comprei na Florence no Gonzaga, cortei o adesivo da forma que eu queria, colei e apos passei uma mão de extra brilho.
Não sei se vocês já foram na parte nova que a Florence fez agora. Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, e esta com muito mais coisas do que tinha antes. E foi la que encontrei esse adesivo. Para quem ficou interessada nele é esse aqui e eu paguei $16


E como eu tinha falado, sempre que eu fosse postar a minha unha da semana, iria mostrar para vocês as unhas da Marjorye também. E para quem não viu quando eu falei das unhas dela. Ela faz as unhas artísticas por apenas $10. E essa é a unha dela da semana..

Ela esta usando o claire's - Flashy.
Obs: A parte prata da unha dela é ''papel alumínio''. Ela passou 3 mãos do claire's e por ele ser fosco passou o extra brilho, antes dele secar ela aplicou a papel alumínio e para finalizar passou mais uma camada de extra brilho para garantir de que ele não iria descolar.

Qualquer comentário ou duvida, comentem aqui!!!

Beijinhos

Um comentário: