domingo, 23 de setembro de 2012

Look do dia

Olá meninas, vim aqui para mostrar para você meu look de sexta-feira.
Sexta sai para comer com uns amigos meus e esse foi o look:



♥ Blusa - Renner
♥ Calça - Renner
♥ Sapatilha - Stiletto
♥ Bolsa - Le Postiche


Para o tipo de restaurante que eu fui não exigia tanta produção na roupa. Então já que o tempo estava meio friozinho decidi cobrir as pernas e deixar a parte de cima mais ''fresquinha''. Usei o colar, o cinto, a sapatilha e a bolsa preta como peças chave. Elas que deram o toque principal no look. Afinal, que cor não combina com o pretinho básico?
Amo preto, acho que essa cor da aquele toque especial e charmoso em qualquer look que você usar.


Bom final de domingo para vocês, qualquer dúvida ou comentário postem aqui em baixo!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário