sábado, 15 de setembro de 2012

Lojas de bijous

Olá meninas, hoje depois do almoço fui dar uma volta no Gonzaga com a minha mãe e a minha irmã. Então decidi fazer um post para mostrar para vocês as lojas de bijous que eu mais gosto e mostrar as coisas que eu comprei hoje..

Então para começar, tem uma loja no shopping Parque Balneário que se chama Alma Zen. Sempre compro coisas la, o preço é ótimo e sempre está com novidades umas mais lindas que as outras.
A loja fica no primeiro piso, para quem não sabe qual é, é essa aqui..


E hoje eu comprei um brinquinho lindo de asa com pedrinhas. Também tinha ele só em dourado sem nenhuma pedra. Ele foi na faixa de R$25,00.


E uma das coisas que eu mais gostei foi esse colar de franjas. Foi na faixa de R$30,00.


Tem a Via de Fato que com certeza vocês já viram. Ela tem no Balneário, Praia Mar e no Super Centro Boqueirão.
Sempre compro meus brinquinhos la, principalmente os que eu coloco no lugar do piercing. E hoje fui la, as coisas estão lindas, ainda mais para quem ta gostando dessa tendencia neon que voltou, vai adorar as novidades da loja. Ele esta na faixa de R$30,00.


E para mostrar para vocês o brinco que eu comprei para colocar no lugar do piercing. Fica lindo, quem tiver já vai ai uma dica..



E por ultimo um colar que eu comprei quando fui para Santa Catarina. É a loja Ju Leduc e fica no shopping de Balneário Camboriú. As roupas são maravilhosas e também vende sneakers e bijuterias. A maioria das batas estão na faixa de R$80,00, ja aqui em Santos você encontra acima de R$100,00.
Bom, e nessa loja eu comprei esse colar por apenas R$25,00.


Se tiverem oportunidade de ir para Balneário Camboriú, passem nessa loja sem falta!!

Espero que tenham gostado do post de hoje e qualquer dúvida ou comentário, comentem aqui em baixo!!!

Beijinhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário